quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Luciana Lessa deixa o Forró Balancear


A vocalista Luciana Lessa divulgou através da sua rede social que mais uma vez estar deixando a banda Forró Balancear, segundo a mesma ela estar deixando a banda por motivos pessoais em que ela não quis revelar.

Confira abaixo a nota que Luciana Lessa divulgou informando isso à todos os seus fãs:

Boa tarde galera linda,quero avisar a todos que infelizmente nao tive como ficar na balancear,por motivos bem particulares e que na verdade nao quero realmente comentar,mais eu tenho muito a agradecer a balancear,na epoca que trabalhei por 4 anos e meio,fui muito feliz la,e me abriram varias portas e foi aonde conheci muitas pessoas maravilhosas e fas que ate hj estao ao meu lado sempre,e pra onde quer que eu va eles estao comigo,rsrs,quero agradecer a direcao da balancear,mais a vida e feita de ciclos,como diz meu amigo Paulo Ricardo Rillma Nunes e o minha historia com a balancear realmente terminou na primeira vez que eu sai,mais eu tinha que me certificar disso entrando na banda,hoje tem uma outra proposta a balancear e eu acho que ja nao faco parte da realidade da atual formacao,minha epoca foi aquela,e passou!apesar de ser um pessoal maravilhoso de se trabalhar,e como pessoas tmb,sao adoraveis,e so tem grandes e especiais cantores,que adorooooooooooooo!musicos de primeira linha mesmo,a producao, uns amores,fas lindos,realmente,mais estou em outra fase da vida pessoal e profissional,vale ressaltar que nao foi problemas internos,e nem de convivio nao,pelo amor de DEUS,rsrs ,agradecer a todos que gostam de mim do meu trabalho,obg pelos elogios e pelas criticas construtivas,ta!

Os novos projetos de Luciana Lessa:

E depois dessa minha decisao,sentei com meu marido Arnaldo Merlotto e resolvemos colocar uma dupla,luciana lessa e naldinho,pra trabalhar com voz e violao, e pra outros eventos ate uma banda reduzida,um projeto diferente,mais que vai unir o util ao agradavel,unir o forro das antigas e algumas da atualidade,com o brega,com o axe, com mpb,com o sertanejo que e realmente a praia dele,e ele ama fazer e sabe como ninguem,da essa misturada,e levar pra vcs aqui em fortaleza,ja comecamos no fiteiro da dom luiz,no boteco original,vamos comecar a fazer no chico do carangueijo e tmb dona santa,sao os parceiros maravilhosos que nos abriram as portas,decidimos isso agora,e vamos levar a diante essa decisao,conto com o apoio de vcs,dos amigos ,fas e de todos,quero agradecer a todos que nos apoiaram de verdade,aos que estavam com agente sempre,pq e nos momentos dificies que conhecemos os verdadeiros.

So espero o apoio de vcs,e espero ver vcs no dia 5 d janeiro vamos ta na dona santa ja!amo aquele lugar,me sinto em casa,vamos la galera linda
BJOS A TODOS,FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!!
OBS!!! GENTE EU ESCREVI SEM PONTUACAO EM ALGUMAS PALAVRAS E PQ AQUI TA DANDO PROBLEMINHA NA PONTUACAO,OK!!SO ALGUMAS EU CONSIGO KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário